RECÉM- MAMÃS 
(Acompanhadas dos seus bebés)

 O Sling Dance permitirá que a mamã, simultaneamente, recupere a boa forma física e esteja perto do seu bebé, respeitando os seus ritmos de sono e alimentação. Reconectar-se com o próprio corpo após a maternidade. E diminuir o risco de depressão pós-parto, pelo efeito directo do exercício físico, assim como pela socialização com outras mamãs.

Para o bebé, a dança também o relaxa, acabando por embalá-lo num soninho bem tranquilo. 
 

GRÁVIDAS

O Sling Dance será um forte aliado para promover uma boa adaptação da mãe às mudanças que a gestação provoca. Dançar ajuda na libertação de hormonas que geram bem-estar e fortalece o vínculo com o seu bebé. Além disso, ajuda na postura corporal, oxigenação e também na circulação sanguínea, três pontos que são altamente recomendados para a gravidez. Principal vantagem da dança é que ela serve de auxílio para aquelas mães que almejam o parto normal.

 
 

O que é o sling dance?

A dança que une dois corações num só!

O sling dance é uma inovadora modalidade de dança, prazerosa, motivante e divertida para recém-mamãs (acompanhadas dos seus bebés) e grávidas. Composta por movimentos simples e suaves agradáveis ao bebé, mas intensa para a mamã que está a exercitar.

 

Tem como objetivo principal estimular a maternidade feliz, em que a mamã e o bebé criam um vinculo positivo, divertem-se juntos, aprendem a ouvir uma música e a mover-se no ritmo, aprendem a destravar e a trabalhar o corpo através de movimentos naturais. 

E o melhor de tudo, as mamãs gastam umas boas calorias!

"Para mim o Sling Dance é ALEGRIA, é AMOR, é muito boa onda com o meu filhote e sem dúvida muitas calorias perdidas."

Ver mais testemunhos:

Aulas

INSCRIÇÃO

Venha experimentar

uma aula!

 
 

Criadora do

                  Sling Dance

Desde Macau, passando por Portugal, Itália, Brasil, China e voltando para Portugal, a Dança sempre fez parte da minha vida.

Com apenas 2 anos de idade comecei a fazer Ballet, aos 14 anos formei-me em Dança Jazz & Street Dance, aos 24 anos certifiquei-me em Zumba. E aos 27 anos, depois de ser mãe, criei carinhosamente para todas as Mamãs o Sling Dance. Porque foi na dança que encontrei uma excelente oportunidade de partilha com o meu filho, encontrando uma solução, na minha qualidade de mãe, de não esquecer do meu lado de mulher. 

Rafaela Peixoto

Mamã de um, Jornalista, Gestora de Marketing

& Professora de dança.
 

Parceiros

1/1
 

Caso exista possibilidade de estar presente em algum evento/press day, o seu e-mail será respondido. Devido ao elevado número de convites, damos prioridade aos anunciantes com quem mantemos uma relação duradoura. No entanto, caso seja do seu interesse dar a conhecer a sua marca, envie o press-kit por e-mail. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now